Últimas Notícias

Projeto da CCS Saramandaia leva clima natalino às ruas do bairro

Foto: FCM/PMS

 Com uma programação recheada de mensagens de paz, amor e alegria, o Centro de Convivência Socioassistencial (CCS) Saramandaia, da Fundação Cidade Mãe (FCM), realizou a II edição do “É Natal em Saramandaia”. O evento tomou conta das ruas do bairro no último sábado (17), atraindo dezenas de crianças para desejar boas festas aos moradores locais.


Foto: FCM/PMS

 

 Na oportunidade, os educandos do CCS foram protagonistas de atividades que envolviam música, arte, dança e teatro. Ao total 341 crianças e adolescentes, que têm de seis a 17 anos de idade, estão matriculados na unidade.

 

“O Natal é um tempo de alegria, esperança e amor. Este foi o nosso recado ao organizar esta segunda edição, que tem como tema ‘A força de ser você mesmo’. A participação da comunidade foi fundamental para este momento. A Fundação Cidade Mãe, através da Prefeitura de Salvador, tem buscado este cuidado com as comunidades, com as crianças, adolescentes e famílias. A transformação de vidas é a nossa missão”, disse a presidente da FCM, Isabela Argolo.

 

Estrutura – O CCS Saramandaia conta com uma equipe de profissionais atuando como educadores, merendeiras, profissionais de serviços gerais e assistente social. A estrutura do equipamento ainda possui refeitório, cozinha, despensa, banheiros, sala de jogos, laboratório de informática, salas de atividades e de leitura, salão multiuso, almoxarifado e quatro salas de atendimento individual.




SECOM Salvador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem