Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Resumo de obras, projetos e ações da Prefeitura Municipal de Nazaré em 2022 (VÍDEO)





Em 06 anos de gestão Eunice e Júnior, Nazaré deu um grande salto em obras, programas, projetos e realizações, numa gestão totalmente humanizada.
O vídeo da matéria do site PIRÔPO NEWS BAHIA é apenas um resumo, o ano de 2022 teve muito mais.

Vale ressaltar que nossa matéria jornalístca de 2022 é um RESUMO de 01 de janeiro de 2022 até 10 de dezembro de 2022.

Ainda em 2022 outras grandes conquistas que não constam no vídeo e vale ressaltar é a nova Central de Marcação, melhorando o acesso a saúde pública com atendimento de alta qualidade.


Em Nazaré a prefeita Eunice Barreto Peixoto, tem total compromisso com a saúde da população nazarena e na nova Central de Marcação, com atendimento diferenciado.

A secretária Samantha Falcão tem na Central de Marcação, funcionários dedicados e comprometidos com o atendimento de qualidade.

De segunda a quinta é feita marcação na Central, reforçou a coordenadora Lais Santana em contato com o site PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA.

Os munícipes que procuram a Central de Marcação, são bem recebidos, com cafezinho, água e nesta terça-feira(04), em especial com um chocolate quente, feito com amor pela coordenadora Laís.

ara ofertar apoio aos pacientes a Prefeitura mantém 03 assistentes sociais, atendendo na Central.

A coordenação de sistemas Daiane Passos, explica como funciona a logística para marcação e regulação.

Click no link e ouça a sonora:








Outra grande conquista de 2022 foi a realização da Feira da Amizade, voltando os festejos juninos pós pandemia com força total:


A última noite de Feira da Amizade, foi marcada por grandes atrações e comerciantes felizes com o sucesso das vendas e multidão tomando o Centro Artesanal Maria Fumaça.

Era difícil se movimentar no meio de tantas pessoas e isso reflete o sucesso do evento realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, ofertando ao povo nazareno a possibilidade de curtir o São João no próprio município.

Outro detalhe é a visita de pessoas de outros municípios, curtindo os oito dias da Feira da Amizade 2022.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, o ex-prefeito e líder político Isaac Filho e o Secretário de Cultura e Turismo Maghary Broder, falaram ao PIROPO NEWS e Programa SE LIGA, sobre o balanço positivo da Feira da Amizade 2022.

Durante todos os dias de festejos, o evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Nazaré, através do Presidente Nagib Neto , apoio de todas as secretarias de governo, em especial Secretaria de Saúde, com ambulância no local.

Vale ressaltar a excelente atuação dos profissionais de segurança pública, entre eles a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

























Reveja abaixo resumo de 2021:

Assista ao vídeo e compartilhe nas suas redes sociais

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS