Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

A acolhida dos vereadores pesou na minha decisão’, diz Cacá sobre Segov

 



O deputado federal Cacá Leão (PP), que vai assumir a secretária de Governo de Salvador em fevereiro, quando finaliza a legislatura atual na Câmara Federal, contou nesta segunda-feira (23) que precisou ficar em silêncio por cerca de 60 dias para tomar a decisão do seu futuro pós-mandato. Em entrevista ao programa Boa Tarde Bahia, da Band, o progressista revelou também que a acolhida dos vereadores da capital pesou na decisão de aceitar o convite do preceito Bruno Reis.


“Eu tive que me fechar em copas para tomar essa decisão de vida. Que é uma decisão que envolve diversos fatores, diversos atores e eu realmente parei ao longo desses últimos quase 60 dias para pensar e avaliar os cenários que estavam postos, que estavam colocados pro meu futuro e, no final, acabei tomando a decisão de aceitar o convite do prefeito Bruno Reis, a quem eu agradeço, também a nossa vice-prefeita Ana Paula, para assumir a Secretaria de Governo aqui no município de Salvador”, disse Cacá.


O parlamentar pontuou ainda o carinho que recebeu dos vereadores de Salvador durante este período e, sobretudo na Lavagem do Bonfim, quando caminhou ao lado de ACM Neto, Bruno Reis e Ana Paula até a colina Sagrada. “Eu agradeço a receptividade que os vereadores tiveram ao meu nome, à escolha que o prefeito fez. Isto foi uma das coisas que pesou muito nessa decisão, que me fez aceitar essa missão. É algo novo pra minha vida e cumprirei com muito afinco e trabalho. Serei um soldado”, ressaltou.


Ascom Cacá Leão

23/01/2023

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS