Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Festa de Reis altera transporte na Lapinha

 Foto: Jefferson Peixoto/Secom 


 

 Para garantir a realização da Festa de Reis, que acontece nesta quinta-feira (5) e sexta-feira (6) na Lapinha, a operação de transporte será modificada na região. Em razão de bloqueios em vias locais, as linhas que circulam pelo bairro terão o itinerário modificado durante a festa. 

 

Com isso, os ônibus que circulam no sentido bairro – Centro, com destino a Nazaré ou Joana Angélica, deverão utilizar a Rua Lima e Silva, Pero Vaz, Rua Conde de Porto Alegre, Largo do Tamarineiro, Rua Saldanha Marinho, Via Portuária, Estrada da Rainha, Rua General Argolo, Dois Leões, Rua Cônego Pereira, Aquidabã, Vale de Nazaré e Avenida Joana Angélica, de onde segue o itinerário normal. 

 

As linhas com destino à Baixa dos Sapateiros, Barroquinha e Lapa devem acessar a Rua Lima e Silva, Rua Pero Vaz, Rua Conde de Porto Alegre, Largo do Tamarineiro, Rua Saldanha Marinho, Via Portuária, Estrada da Rainha, Rua General Argolo, Dois Leões, Rua Cônego Pereira e Aquidabã, de onde segue o itinerário normal. 

 

Já as linhas com destino Centro - bairro deverão utilizar a Avenida Joana Angélica, Vale de Nazaré, Aquidabã, Sete Portas, Cônego Pereira, Avenida Glauber Rocha, Estrada da Rainha, Rua Saldanha Marinho, Largo do Tamarineiro, Rua Conde de Porto Alegre, Rua Pedro Vaz e Rua Lima e Silva, de onde segue seu itinerário regular. 

 

Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e prepostos das empresas estarão pela região para orientar os usuários sobre as alterações. A operação será normalizada tão logo as vias bloqueadas sejam liberadas. 

 

Trânsito – A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai realizar mudanças no tráfego de veículos na quinta-feira (5), a partir das 17h, se estendendo até 1h do sábado (7). As medidas afetam, principalmente, o Largo da Igreja da Lapinha, o Largo da Soledade e um trecho da Estrada da Liberdade.  

 

Estarão proibidos o estacionamento e a circulação de veículos nas vias laterais à Praça da Lapinha. O trânsito será interditado nas seguintes vias: Estrada da Liberdade (trecho compreendido entre a Rua Pero Vaz e o Largo da Lapinha), Corredor da Lapinha, Largo da Soledade, Ladeira da Soledade, Rua São José de Cima, Rua Emídio dos Santos (trecho compreendido entre a Rua São José de Cima e o Ifba).  

 

Barreiras serão instaladas na Rua Brigadeiro Pessoa da Silva, Rua Campos França, Rua Francisco Blanco, Estrada da Liberdade/Rua Pero Vaz (desvio), Estrada da Liberdade/Largo da Soledade/ Rua Saldanha Marinho. Agentes do órgão estarão no local para orientar os condutores. 




SECOM Salvador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS