Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Membros da nova Mesa Diretora da Câmara de Santo Antônio de Jesus tomam posse


 A 0 Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus foi empossada na noite deste último domingo (1º), durante Sessão de Posse. A Solenidade aconteceu no Plenário do Poder Legislativo. O vereador Francisco Assi, Chico de Dega, continua mais uma vez a frente da Casa, desta vez, para o biênio 2023/2024. 

A nova Mesa Diretora foi reeleita em março do ano passado e segue desta forma: O vice-presidente é o vereador Valdemar Farias, Dema do Leite. O primeiro secretário é o vereador Dr. Gil Couto e a segunda secretária é a vereadora Tia Adriana. Após serem declarados empossados, os integrantes da mesa usaram da palavra para fazer os agradecimentos. “Agradecemos a Deus, porque tudo é com a permissão dele. Nesse momento, estamos sendo reconduzidos e estamos tendo a condição de no dia de hoje está tomando a posse. Peço a Deus que nos de coragem, determinação e humildade, para que junto com nossos vereadores, possamos conduzir os trabalhos do Legislativo horando esse parlamento, fazendo desta Câmara um Legislativo voltado para o povo de Santo Antônio de Jesus, para as causas que requer o bem-estar da nossa cidade. 

Nesse momento, agradeço a cada um dos vereadores e vereadoras que acreditaram e confiaram em cada um de nós, onde temos feito deste parlamento, com a Mesa Diretora e composto com todos os vereadores, o respeito e a consideração. Temos grandes e valorosos vereadores na Casa, todos compromissados com a nossa cidade e com o nosso povo. Fico muito feliz de estar mais uma vez presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, cidade polo, cidade do recôncavo que tem uma pujança e responsabilidade. Conto mais uma vez com o apoio dos vereadores, funcionários, sociedade, instituições e imprensa da cidade para que se possa fazer deste parlamento um parlamento voltado para Santo Antônio de Jesus”, disse o vereador Chico de Dega.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS