Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Educação avança no município, com ampliações e novas unidades (ENTENDA)

 

Um grande exemplo é a Conego Getulio Rosa, na Fazenda Caboto comunidade rural, com total ampliação e tempo integral,  aula de natação e muito mais.

Educaçao Ampliada:

Vale ressaltar que a  Escola Argemiro igualmente passa por uma reforma de ampliação e não será fechada como circularam boatos em redes sociais, a obra está adiantada e está sendo adaptada para ser uma escola de educação infantil "Uma Creche"; Os alunos que estavam na Argemiro Bonfim na Ladeira Grande, estão sendo transferidos para a Escola Elza Alves localizada próximo da Ladeira Grande no Areal, escola que também está passando por uma grande transformação, com salas ampliadas e climatizadas, com uma grande qualidade de ensino,  com atividades no contraturno, com base diversificada, melhorando ainda mais a educação do município.

Uma grande transformação, com acompanhamento nutricional na  merenda escolar,   transporte de qualidade e todo apoio logístico da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação SEMED.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto não mede esforços para ampliar a educação no município e conta com o apoio da Secretária Professora Isleide Embiruçu e toda equipe SEMED, realizando um trabalho de excelência, muito elogiado por diversas famílias nas formaturas de 2022.

Hoje a Educação nazarena é referência no estado da Bahia e vale ressaltar que além das escolas citadas, outras três escolas padrão FNDE, estão sendo construídas no município.


Qualquer dúvida o munícipe pode procurar a Secretaria Municipal de Educação, para os devidos esclarecimentos.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS