Últimas Notícias

Publicidade Jaguaripe 2023

No BBB23, Guimê abre o jogo sobre término com Lexa: “Foi necessário”

 


Guimê e Lexa, que já estavam juntos há 7 anos, se separaram em outubro do ano passado e reataram o relacionamento no fim de dezembro


Em uma conversa com seus colegas de confinamento do BBB23 nesta quarta-feira (18/1), Mc Guimê abriu o jogo sobre o término e retorno de seu relacionamento com Lexa.

Na piscina com Bruno, Aline, Tina, Bruna e Larissa, os brothers falavam sobre a festa, e Larissa disse que seria improvável que a casa recebesse um show de Lexa. “O lance deles não é amizade, é amor. Eles se entendem pelo olhar. Eles não botariam ela para cantar”, disse a sister.
O cantor, então, falou sobre sua relação com a cantora. “Vocês reataram, né?”, perguntou Bruna. “Reatamos há pouco tempo”, respondeu Guimê, continuando: “De certa forma, foi interessante pra evolução do casal. A gente ficou um pouco distante, e tanto ela quanto eu sentimos falta. Então, dá uma animada em geral”, disse o brother.
Guimê seguiu: “Ela até brincou: ‘A gente tá namorando mais, curtindo mais um ao outro’. Então é isso, foi necessário”, disse ele. Larissa respondeu: “Foi necessário para ver que realmente se gostam e é isso que querem”. Bruna concordou: “Foi pra voltarem mais fortes”.

Quando Larissa pensou sobre um possível show de Lexa na final do reality, Guimê disse: “Ia ser f*da. Eu ia chorar para car*lho, porque vários dias na tensão, não ia conseguir nem curtir o som”, respondeu o cantor.

Lexa e Guimê começaram a namorar em 2015, casaram em 2018 e anunciaram a separação em outubro do ano passado. No fim de dezembro, o casal anunciou que reataram a união.


por Letícia Perdigão fonte: Metrópole

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem