Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura assinou ordem de serviço para a retomada de obras de infraestrutura em diversas ruas da cidade

Assinatura aconteceu na manhã da última terça-feira (10) 

Imagem: Divulgação/Ascom PMSAJ

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Superintendência de Convênios (SUCONV) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), representada pelo prefeito, Genival Deolino, assinou, na manhã da última terça-feira (10), a ordem de serviço que dará início à revitalização do canal do Mutum e à pavimentação de diversas ruas do bairro Morada da Bela Vista, Travessa do Casco, Jueirana e Invasão do Derba. Estiveram no local, ao lado do prefeito, o presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, os vereadores, Caique Barbosa, Dema do Leite e Cau de Dodo, além de secretários e superintendentes de governo. 

Imagem: Divulgação/Ascom PMSAJ


O convênio, que beneficiará a Morada da Bela Vista, foi firmado junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional para execução de 7.688.59 m² dos serviços de pavimentação em paralelepípedo e concreto das localidades: Loteamento Morada Bela Vista, Travessa do Casco, Jueirana e Invasão do Derba. Os Bairros Irmã Dulce e Salgadeira receberão a aplicação de 2.910.70 m² pavimentação em paralelepípedo, passeios, drenagem, iluminação, paisagismo e sinalização viária, tudo voltado para a revitalização do Canal do Mutum. 

Para o prefeito, Genival Deolino, a retomada desse convênio foi um grande ganho para a população. “Um desses convênios que assinamos hoje é de 2009, já tinha sido dado como perdido e haveria a devolução total do recurso já aplicado, de forma corrigida, por não ter cumprido a obra, mas, graças ao esforço da nossa Superintendência de Convênios, conseguimos reativar o contrato e modernizar o projeto. Agora, entregaremos em pouco tempo mais de 10.599.29 m² de pavimentação em paralelepípedo e outros benefícios a diversas ruas da cidade. Melhorando muito a condição de vida de diversos munícipes”, finalizou o gestor.

Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS