Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Nazaré inova e 2023 terá aulas de Natação na Escola Pública Municipal Conego Getúlio Rosa

 

imagem ilustrativa google


A cidade de Nazaré dá um grande salto na Educação, com investimentos humanizados, a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, em uma de suas entrevistas, havia dito que deseja escolas como se fossem para suas próprias filhas,
Com esse pensamento, Nazaré tem sido exemplo na Educação e a escola pública municipal Conego  terá aulas de Natação; Piscina e estrutura escolar estão com obras avançadas.

A Prefeita esteve pessoalmente, vistoriando obras da piscina da escola Conego Getulio Rosa, localizada na comunidade rural do Caboto. Em Nazaré as comunidades rurais são valorizadas, assim como a sede do município.


Salas climatizadas e banheiros que parecem de shopping Centers é uma realidade no município.
Além de contribuir na coordenação motora, as aulas de Natação na escola aumenta a capacidade cardiorrespiratória e  desenvolve noções de tempo e espaço, além de ajudar a prevenir  doenças respiratórias nos alunos.
A prática de esportes para crianças e adolescentes é totalmente benéfica, aumenta a capacidade cognitiva do aluno, traz benefícios consideráveis à saúde e gera cooperação e socialização entre os estudantes.
Com tantos benefícios a Prefeitura de Nazaré através da Secretaria Municipal de Educação, estão confiantes no desenvolvimento escolar de cada aluno.
A secretária de Educação do município a  Professora Isleide Embiruçu, conta com uma equipe totalmente especializada, equipes de apoio, professores, coordenadores e diretores, todos empenhados em ofertar  a melhor educação, com qualidade e compromisso aos nazarenos.

Nos últimos 6 anos, durante a gestão da Prefeita Eunice eleita e reeleita, professores bem remunarados, salários em dia, escolas reformadas, ampliadas e novas sendo construídas.
creches de alto padrão, merenda escolar com acompanhamento nutricional, com novo DAE Departamento de Alimentação Escolar de alto padrão. transporte escolar com ônibus novos, motoristas capacitados, formação continuada dando total suporte através da SEMED.
Enquanto em muitas cidades educadores fazem greve, em Nazaré educadores foram até o gabinete da Prefeita para presenteá-la em 2022; VEJA AQUI
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assista aos vídeos com resumo das obras e realizações da gestão dos últimos 2 anos de segundo mandato:

Reveja abaixo resumo de 2021:

Resumo de obras, projetos e ações da Prefeitura Municipal de Nazaré em 2022 (VÍDEO)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS