Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Salvador participa da Feira Internacional de Turismo na Espanha

O objetivo é divulgar o destino Salvador, com apresentação da cidade para atrair turistas e aumentar o número de visitantes da capital baiana durante a alta estação.

Fotos: Divulgação

 

 Uma representação soteropolitana capitaneada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) integra a delegação brasileira na Feira Internacional de Turismo (Fitur), que acontece em Madri, capital da Espanha, a partir desta quarta-feira (18). O objetivo é divulgar o destino Salvador, com apresentação da cidade para atrair turistas e aumentar o número de visitantes da capital baiana durante a alta estação.

 

A Fitur é uma das maiores feiras de turismo do mundo e acontece a partir desta quarta-feira (18) até o domingo (22). Até a sexta-feira (20), a feira será exclusivamente dedicada ao Business to Business (B2B) – modelo de negócio em que o cliente final é uma outra empresa. Nos dias 21 e 22, a feira será aberta para o público geral.

 

A representação de Salvador ficará sediada no estande cooperado dentro do espaço da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), que irá funcionar durante todos os dias da feira para atendimentos aos mais diversos players do trade turístico e entusiastas do público geral.

 

No ano de 2022, a Fitur foi visitada por mais de 110 mil pessoas, sendo mais de 80 mil participantes do trade turístico e cerca de 30 mil do público geral, contando com mais de 8 mil exibidores.




Secom Salvador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS