Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

‘Vai ser um governo extremamente desafiador’, diz Boulos sobre gestão Lula

Embora acredite que o presidente irá enfrentar ‘grandes desafios’, o deputado federal eleito reforçou sua confiança na capacidade do petista de 'superar obstáculos'

‘Vai ser um governo extremamente desafiador’, diz Boulos sobre gestão Lula
Foto: Reprodução/Twitter


 Deputado federal eleito, Guilherme Boulos (PSOL) acredita que a gestão de Lula ‘vai ser um governo extremamente desafiador. A declaração foi dada em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e divulgada na manhã desta sexta-feira (20).

Embora acredite que Lula irá enfrentar ‘grandes desafios’, Boulos reforçou sua confiança na capacidade do petista de superar obstáculos .

“O desafio do governo Lula é de reconstrução do país, e isso não é fácil. [Há] circunstâncias difíceis: o bolsonarismo ainda presente na sociedade, com uma parte radicalizada no golpismo, e uma correlação de forças no Congresso Nacional que, embora vá ter maioria de apoio ao Lula, não é propriamente uma maioria em relação ao programa que foi eleito.”

O psolista defende que Lula dialogue com o centrão, desde que acordos em bases diferentes das usadas por Bolsonaro. “O que não pode é terceirizar o governo, com orçamento secreto, e isso o Lula já demarcou. Agora, vai ter uma disputa. É natural que num governo de composição tão ampla haja posições divergentes.”


Matéria obtida em: Bahia.ba











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS