Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Belo Horizonte: Proprietário da Clínica PLÁSTICA PRA TODOS, tenta agredir paciente e equipe de reportagem

 



O proprietário da Clínica PLÁSTICA PRA TODOS, localizada na Rua. Francisco Ovídio, 304 - Pedro II, Belo Horizonte - MG,partiu para  agressão contra paciente e equipe de reportegem da Ronda do Consumidor, maior Canal de Defesa do Consumidor do Estado de Minas.

O repórter Ben Mendes, além de ser jornalista é Bacharel em Direito, atualmente estudante de medicina e trabalha com o Portal BTN com o Quadro Ronda do Consumidor.

Sempre com o objetivo de fazer mediações entre empresas e consumidores, a Ronda do Consumidor faz sucesso pelo trabalho sério e profissional realizado no Estado de Minas.

Após cirurgia desastrosa, deformando o corpo da paciente, a Clínica cobrou por novos procedimentos reparativos, a paciente buscou ajuda da Ronda do Consumidor e ao chegar na Clínica com a equipe de reportagem foram humilhados pelos funcionários da PLÁSTICA PRA TODOS e o proprietário chegou agressivo tetando desferir golpes com cabo de um rodo.

Após a tentativa de agressão as vítimas acionaram a Polícia Militar , porém após 33 minutos a Polícia ainda não havia chegado ao local.

ASSISTA REPORTAGEM COMPLETA:




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS