Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cacá Leão é nomeado secretário de Governo de Salvador e se despede da Câmara dos Deputados




A nomeação de Cacá Leão, ex-deputado federal, como secretário de Governo da Prefeitura de Salvador foi publicada no diário oficial do município nesta quarta-feira (1º). O mandato parlamentar de Cacá finalizou na terça-feira (31). De Brasília, onde acompanhou a posse do agora deputado federal João Leão, pai dele, o novo titular da Segov disse que a nova missão será exercida com muito trabalho.


“Foi João Leão que me ensinou que a melhor forma de retribuir o voto e a confiança das pessoas é trabalhando muito por elas. E foi com o sentimento de ter cumprido essa missão, nos meus dois mandatos na Câmara dos Deputados, que participei, honrado, da posse do 6º mandato dele como deputado federal, neste dia 1º de fevereiro”, afirmou.


Cacá disse que, agora, como titular da Segov de Salvador continuará seguindo o ensinamento de trabalhar muito pelo povo. “Tudo que me proponho fazer faço com muita dedicação. O povo da capital vai ter um soldado ao lado do prefeito Bruno Reis e da vice Ana Paula”, disse. 


“Aproveito para agradecer a todos os amigos e amigas, prefeitos, vereadores, lideranças de todos os municípios pelos quais tive a honra de me dedicar nos últimos 8 anos. Gratidão também à minha equipe e a todos que estiveram ao meu lado nesta jornada”, reforçou.


Ascom Cacá Leão 

1º/02/2023

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS