Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CÂMARA DE CONCEIÇÃO DA FEIRA REALIZA NESTA QUINTA (02) SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO



 A Câmara Municipal de Conceição da Feira - Na realizou nesta quinta-feira (02), a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos legislativos de 2023, 2ª Biênio, do 3° período do Poder Legislativo. Na ocasião, o vereador Domingos Filho "Chico do Cavaco" (Rede), vice-presidente, fez a leitura da Bíblia Sagrada. O encontro, previsto no Regimento Interno Conceiçoense, não contou com a presença do prefeito - João Labriola Cardozo "João de Furão" (PSB), cumprindo um compromisso previamente agendado em Brasília, nem da vice-prefeita - Marlene Marques (Rede), recuperando-se de um procedimento e cuidando da sua saúde. O Poder Executivo de Conceição da Feira foi representado por Juliano – Secretário Municipal de Governo que, ressaltou a união harmoniosa entre os poderes e a importância da parceria do Legislativo e Executivo em prol de questões salutares para o povo.


O presidente da Câmara Municipal de Conceição da Feira, Glauber Eliésio da Silva Souza "Glauber de Seu Elias" (PSB), pontuou o importante papel dos vereadores e vereadoras no desenvolvimento local, votando e aprovando proposições importantes. "Essa casa de leis tem colaborado efetivamente no progresso desta querida cidade, caminhamos ao lado da gestão, votando projetos de interesse popular", ressaltou.


O vereador Carlos André "Del do Táxi" (PSD), no seu momento de fala, cobrou a presença do prefeito João de Furão, citando exemplo de outros gestores que, por ocasião da abertura dos trabalhos do legislativo, segundo ele, marcavam presença. "Sinto muito a não presença do prefeito João de Furão em um momento tão importante como esse, era pra ele tá aqui nesta casa anunciando o seu pacote de obras", pontuou.


A sessão contou com a presença de todos os vereadores e vereadoras, estiveram também, o Dr. Antônio  – Delegado da Polícia Civil de Conceição da Feira, professora Ana Castelo – Secretária Municipal de Educação, o empresário Salon, professora Ana Santos – Diretora da APLB e demais representantes da sociedade civil. A próxima sessão acontecerá na quinta (09), às 09h, no Plenário Reinério Mascarenhas, onde serão votadas pautas importantíssimas com às suas respectivas proposições salutares ao município.


Por: Washington Barbosa (DRT: 009645/DF











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS