Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Campeão sul-americano de Kickboxing Sérgio Pestinha, lança desafio no BOXE , para José Aldo campeão UFC (VÍDEO)

 



O baiano campeão sul-americano de Kickboxing Sérgio Pestinha, lança desafio no BOXE , para  José Aldo campeão UFC , os dois atletas tem vidas muito parecidas, com muita superação e sucesso em suas carreiras.
Sérgio Pestinha aos 47 anos  é um dos maiores nomes do Kickboxing do Brasil e já lutou no WGP , televisionado pela BAND, já conquistou cinturão da A.N.I.B uma das maiores entidades do Boxe Internacional, entre outras conquistas da carreira.
Pestinha é faixa preta 5º dan de Kickboxing, tem diversos títulos no Boxe profissional , atualmente é empresário no ramo do desporto, continua dando aulas de artes marciais e treina seguro para grandes desafios.
Após José Aldo anunciar sua participação no Boxe profissional , o baiano Sérgio Pestinha não perdeu tempo e se colocou a disposição para o desafio;  Lutadores com o mesmo biotipo, histórias de superação parecidas e campeões dentro e fora dos ringues.
O ex-campeão do peso pena do UFC, José Aldo fez sua estréia no Boxe profissional agora no início de 2023, contra o argentino Alberto Emmanuel Zambrano, vencendo o desafio, porém uma luta com o campeão Sérgio Pestinha seria justa e Aldo estaria realmente sendo testado para o mundo do BOXE.
Em contato com jornalistas Sérgio Pestinha disse que José Aldo é um grande nome do UFC, porém no BOXE não está pronto para enfrentá-lo.
ASSISTA AO VÍDEO:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS