Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Convidada pelo Ministério da Saúde, Xuxa se torna embaixadora da campanha nacional de vacinação

 



Ao divulgar a novidade, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o país terá "outra vez uma grande campanha de vacinação no país"

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou, neste sábado (4), o encontro entre a primeira-dama, Janja, e das ministras da Saúde, do Turismo e das Mulheres com a apresentadora Xuxa Meneghel, que foi convidada para ser a embaixadora da campanha nacional de vacinação.

"O Zé Gotinha voltou! Obrigado por aceitar o convite do Ministério da Saúde, Xuxa. Teremos outra vez uma grande campanha de vacinação no país", escreveu Lula.

A publicação realizada pelo petista respondia a da ministra da Saúde, que havia registrado o momento da reunião pouco tempo depois dela ser encerrada, na noite desta sexta-feira (3).

"Juntas pela vacinação! Estive hoje com a primeira-dama, Janja, a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, e a Xuxa no Instituto Nacional da Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueireda, para falar da importância de retomarmos as coberturas vacinais no Brasil."


metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS