Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Deputado Matheus de Geraldo Júnior é confirmado como vice-líder do governo na ALBA e promete "honrar compromisso"




_Deputado estadual foi o parlamentar mais jovem eleito para a Assembleia Legislativa da Bahia_ 


O Deputado Matheus de Geraldo Júnior (MDB) agradeceu a indicação para ser vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e prometeu trabalhar duro para honrar o compromisso. A indicação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (3). 


Deputado mais jovem da Bahia e o segundo do Brasil, Matheus fez questão de agradecer o convite ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), ao vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), ao líder do governo na Casa, Rosemberg Pinto (PT) e a todos os membros da bancada governista.


"Honrarei meu compromisso em ser porta-voz do Governo na Assembleia, que é a Casa do Povo, e vou defender os interesses da  juventude e de todos os demais segmentos da sociedade. Vou trabalhar duro em busca de melhorias para o povo baiano, além de manter o diálogo entre os poderes. Estou muito feliz com essa conquista, agradeço ao líder Rosemberg Pinto, me sinto muito feliz e honrado com essa grande responsabilidade e a confiança no meu mandato e no poder da juventude”, disse o deputado.


Matheus de Geraldo Júnior foi eleito em 2022 com 60.214 votos. Ele se tornou o deputado mais jovem a ser eleito pela Bahia.


“Não sou só eu que ganho essa função, ganha também a juventude. Chegou a hora da juventude ser protagonista. Sei da minha responsabilidade de ser um deputado jovem, de 24 anos, sei dos desafios, mas estou com a cabeça bem equilibrada e sei que teremos quatro anos para trabalhar e fazermos tudo da melhor maneira para melhorar a vida dos baianos e baianas”, pontuou o parlamentar.


informações: Jornalista Valana

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS