Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem cai de penhasco e morre enquanto gravava vídeo para o TikTok

Um homem, que estava gravando um vídeo para a rede social TikTok, acabou caindo de um penhasco, em Porto Rico, não sobrevivendo aos ferimentos.

Imagem: Getty Images



 Edgar Garay, de 27 anos, morreu após cair de um penhasco de 21 metros de altura durante uma viagem de um dia a Cabo Rojo, em Porto Rico, confirmou a Guarda Costeira dos EUA.

O homem estava fazendo um vídeo para a rede social TikTok e não teria visto o penhasco, ignorando os avisos do seu primo, que o havia já alertado para o perigo desse local.

"O meu irmão tinha uma conta TikTok na qual adorava colocar vídeos. Infelizmente, era isso que estava tentando fazer quando estava mais perto do limite do que deveria", disse Carlos Garay, irmão da vítima, à televisão local WTHR.

Unidades de resgate da Guarda Costeira norte-americana procuraram o homem, que entretanto desapareceu do campo de visão do primo que o acompanhava, após uma chamada para os serviços de emergência, acabando uma unidade local de mergulho de emergência por localizar e recuperar o corpo na tarde desta segunda-feira, disseram as autoridades.

“Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e entes queridos de Edgar Garay e rezamos para que encontrem um desfecho e força durante este momento tão difícil”, disse o capitão José E. Díaz, da Guarda Costeira.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS