Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem confessa feminicídio e diz que matou após bloqueio a conta. Ouça

 


Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, é considerado foragido. A vítima, Izabel Aparecida de Sousa, 36 anos, não resistiu


Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, procurado após matar a ex-companheira Izabel Aparecida Guimarães de Sousa, 36, com um tiro na testa, no P Sul, em Ceilândia (DF), na tarde de sábado (4/2), mandou um áudio em um grupo de amigos no WhatsApp, logo depois de cometer o homicídio, confessando o crime.

“Ai, véi! Eu estou sem palavras. A Bel (Izabel) me deixou louco. Ela pegou todo o meu dinheiro da conta e ficava rindo, falando que eu iria passar vergonha”, disse. “Eu cheguei lá nela e disse: ‘Desbloqueia a conta, Bel. Mande para a minha conta de volta’. Ela falou que não voltaria e eu não pensei. Que merda, bicho! Eu matei o amor da minha vida”, finalizou.

Na manhã deste domingo (5/2), a Justiça do Distrito Federal expediu mandado de prisão no nome suspeito e, agora, ele passou a ser foragido.

Em depoimento à PCDF, um amigo de Paulo disse que o assassino e a vítima mantiveram um relacionamento durante 10 anos e tinham uma filha de 8 anos. Contudo, conforme relatou à polícia, o casal se separou há cerca de 1 mês.

Segundo o amigo, antes de cometer o assassinato, Paulo foi a uma festa, onde consumiu bebida alcoólica, e, após o fim do evento, continuou bebendo em uma distribuidora. Ao saber do crime, o amigo disse que tentou contatar Paulo, sem sucesso.


Ouça:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS