Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Matheus Chamma é o novo nome da música baiana em 2023





Ele é talentoso, carismático e autêntico. Estamos falando do cantor Matheus Chamma, ele que atua na arte da música há 20 anos, inicia uma nova fase da sua trajetória musical lançando a carreira solo. 


Paulista, aplaudido por onde passa, atualmente com 27 anos, Matheus acumula uma longa bagagem em sua carreira artística. 


Nascido na cidade de São Bernardo do Campos, o cantor teve seu primeiro contato com a música na infância, mais precisamente aos três anos de idade, quando com sua irmã, já cantava através de playbacks.


O paulistinha como é conhecido já fez aula de canto, teclado e violão. De gosto eclético, foi atraído pela viola caipira, um instrumento muito admirado e respeitado pelo público sertanejo.


*Carreira precoce*


Aos seis anos, juntamente com sua irmã, surgiu a dupla Larissa e Matheus, nesse momento eles se apresentaram em várias cidades e dividindo o palco com grandes artistas (Zezé di Camargo e Luciano, Zé Neto e Cristiano, Daniel, Luan Santana, dentre outros. Vale destacar que a dupla participou de grandes festivais de musicais, a exemplo do “Viola de todos os cantos”, realizado pela EPTV, Globo SP. 


Hoje aos 27 anos, já com um CD gravado, Matheus Chamma pretende fazer apresentações que fascinem o povo baiano, promovendo um show grandioso para todos os públicos.


*Para saber mais sobre o artista acesse: @matheuschammaoficial*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS