Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'Não deixei meus filhos sozinhos', diz mãe de menino que morreu ao cair da janela de apartamento

 

foto: reprodução g1

Jéssica Silva Ramos, mãe de Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, que morreu na manhã deste domingo (26) ao cair do apartamento onde morava no Andaraí, Zona Norte do Rio, afirmou em uma rede social que não deixou a criança sozinha com o irmão mais velho.

“Só quero que parem de falar o que não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!”, escreveu. “E sim, vou carregar essa culpa para o resto da minha vida.”

“Nada e nem o tempo vai amenizar a dor que eu estou sentindo, e esse buraco que vai ficar para sempre na minha vida!”, emendou. Ela apagou as postagens.

Jéssica não deu mais detalhes sobre o incidente. No domingo, testemunhas informaram a policiais militares que foram ao local após a queda do garoto que era comum as crianças serem deixadas sozinhas em casa e que a mãe fazia um passeio de barco naquele momento.

A TV Globo apurou que, de acordo com o Conselho Tutelar de Vila Isabel, Hallan estava em casa com o irmão mais velho, de 9 anos, sem a presença de responsáveis. O irmão mais novo, de 4 anos, estava com parentes.

Segundo a conselheira tutelar, por volta das 11h30, a criança subiu na janela para passar para o quarto da avó por fora, mas escorregou e despencou. Não estava claro se a avó morava no mesmo apartamento ou em um imóvel ao lado.

'Consternada' e à base de remédios

O pai de Jéssica foi ao Instituto Médico-Legal na manhã desta segunda-feira (27). Ele afirmou que a filha “está tão abalada quanto todos e consternada” e foi levada para casa de parentes, à base de remédios. Ele pediu respeito pelo momento que a família está passando e “que estão todos muito mal”.
As autoridades haviam dito inicialmente que Hallan tinha 5 anos, mas o avô afirmou que o neto tinha 7 anos.
Foto: Reprodução g1




fonte: g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS