Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'O mundo assistirá imagens históricas inesquecíveis', diz secretária de Comunicação sobre retorno do Carnaval

O mundo assistirá imagens históricas inesquecíveis, diz secretária de Comunicação sobre retorno do Carnaval
Foto: Valter Pontes/Secom

 

 Mais de 2,5 mil profissionais de imprensa vão trabalhar durante o Carnaval de Salvador, mostrando para todo o mundo um momento histórico da festa, que retorna após dois anos sem acontecer, afirmou nesta quinta-feira (16) a secretária de Comunicação da prefeitura, Renata Vidal.

 

“Salvador vai fazer o maior carnaval do planeta, o maior carnaval de todos os tempos. Nós estamos preparados para isso, com toda a equipe da Prefeitura na rua dando o seu melhor fazendo. E claro, com o povo na rua fazendo aquele carnaval genuíno, bonito de ver. E nos quatro cantos do planeta as pessoas acompanhando, graças aos profissionais de imprensa. Eu não tenho dúvida de que as pessoas realmente vão assistir imagens históricas inesquecíveis desse Carnaval”, disse a secretária, na inauguração da Sala de Imprensa Oficial do Carnaval, que este ano homenageia a jornalista Andréa Silva.

 

“É muito importante que essa retomada do Carnaval aconteça da forma como está acontecendo hoje, com grandes homenagens e muita emoção”, comentou a secretária, durante a abertura do espaço, localizado na Praça 2 de Julho, no Campo Grande (Circuito Osmar).

 

 A titular da Secom destacou ainda o trabalho conjunto de todas as secretarias. “Eu fico realmente muito feliz de dizer que a gente trabalha com tanta harmonia, querendo ajudar o outro, para fazer o melhor. É uma equipe que, de verdade, está muito empenhada em fazer o melhor. As equipes afinadas, todas na rua, e com a certeza de que a gente vai entregar o maior Carnaval e a maior oferta de serviços de todos os tempos”, concluiu.




Secom Salvador 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS