Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura promove audiência para sistema Salvador Dados

 

Foto: Valter Pontes/Secom 

 



 A Prefeitura de Salvador, por meio da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), promove uma audiência prévia para apresentação do Termo de Referência sobre o sistema Salvador Dados. O evento acontece nesta sexta-feira (24), às 11h, através da Plataforma Zoom, no link https://undp.zoom.us/j/82333361269?pwd=TU1KLzRST05BaVNvVEdpU0ZlUG5aUT09&from=addon

 

 A intenção é contratar uma consultoria nacional, através de pessoa jurídica, para implementação do sistema na capital baiana, por meio de convênio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). Criado em 2018 pela FMLF, o Salvador Dados reúne e atualiza um conjunto de informações sobre a cidade, estabelecendo um canal de comunicação entre os órgãos da administração municipal para subsidiar a formulação e avaliação das políticas públicas. 

 

 O sistema também deverá possibilitar à população e aos diversos agentes socioeconômicos atuantes no território, o acesso à informações confiáveis acerca da realidade urbana local. A contratação faz parte do projeto “Fortalecimento do Sistema de Informação Municipal de Salvador”, que visa disponibilizar um sistema de dados municipais, composto por informações geoespaciais e indicadores socioeconômicos primários e secundários, entre outros. 

 

 As propostas para a consultoria devem ser enviadas até às 17h do dia 10 de março, propostas serão avaliadas por uma Comissão de Avaliação, Julgamento e Classificação composta por membros do projeto e do Pnud, a fim de selecionar a instituição contratada entre as licitantes segundo critérios de técnica e preço. O contrato será supervisionado pela FMLF e pela Pnud no Brasil. 



Secom PMS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS