Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vice-governador Geraldo Júnior será o coordenador do São João da Bahia




_Missão foi dada pelo governador Jerônimo Rodrigues neste sábado (4)_


O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) será o coordenador do São João da Bahia de 2023. O anúncio foi feito pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) neste sábado (4), durante evento de lançamento do Carnaval do interior, do qual Geraldo também é coordenador.


Geraldo Júnior agradeceu ao governador Jerônimo por mais uma missão delegada a ele, na qual afirma que cumprirá com êxito e muito trabalho.


"Recebo do governador Jerônimo Rodrigues mais esta missão de ser o coordenador do São João da Bahia, uma festa tradicional e de grande importância para o nosso estado e a região Nordeste. Me comprometo a trabalhar dia e noite para entregar o melhor resultado para os baianos e baianas que acreditam nesse projeto liderado pelo governador Jerônimo. Faremos o maior Carnaval da Bahia e com certeza o maior São João também", afirmou o vice-governador. 


Durante o evento de lançamento do Carnaval do Interior, na cidade de Itacaré, o governador Jerônimo Rodrigues anunciou que após os festejos do Carnaval reunirá os prefeitos e prefeitas das cidades que possuam programação de São João e montará um projeto para divulgar o São João da Bahia em quatro capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.


informações: Jornalista Valana 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS