Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

“2023 é ano para focar ainda mais na gestão, e não de ficar falando sobre eleição”, diz Bruno Reis

 



_Foto: Valter Pontes / Secom PMS_


O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou nesta terça-feira (14) que 2023 é um ano para focar na gestão da capital baiana, e não de ficar discutindo a eleição municipal do ano que vem. Em entrevista ao portal Metrópoles, em Brasília, o gestor soteropolitano disse que, ao longo da sua vida pública, entendeu que na política tudo tem a sua hora ideal, e que agora é preciso respeitar os mandatos e trabalhar.


“Neste ano, de 2023, que é um ano sem eleição nacional, nem estadual e nem municipal, não é ano de falar de disputa eleitoral. Tenho dito isso em todas as minhas entrevistas e aos meus parceiros políticos: meu foco agora é priorizar ainda mais a gestão da cidade. Nós fizemos muitas entregas nos últimos dois anos, tiramos muitos projetos e iniciativas do papel. E, também, demos continuidade a tudo o que vinha dando certo da gestão anterior”, disse Bruno na entrevista.


O gestor admitiu que, se mantiver a gestão bem avaliada que vem apresentando, deve ser o candidato natural do grupo político para a reeleição ao Palácio Thomé de Souza. “Digo sempre que a consequência natural de um governo bem avaliado é colher o resultado nas urnas. Nosso grupo coloca sempre a boa gestão à frente da política e à frente da eleição. Então, 2024 vai chegar. Depois do Carnaval do ano que vem, a gente pode conversar sobre política”, brincou.


“Ao longo da minha trajetória na vida pública, digamos que a minha missão maior sempre foi a articulação política. Então aprendi que, na política, tudo tem a sua hora. Existe o tempo de paquerar, o tempo de namorar e o tempo de casar. Não basta você saber o que fazer, tem que saber também a hora de fazer. E a hora agora, mais do que nunca, é de me dedicar ainda mais à gestão. Assumi uma Prefeitura organizada e que pode caminhar com as próprias pernas. Então, meu foco é fazer com que as coisas aconteçam”, completou.


Bruno Reis destacou que o seu volume de entregas nos dois primeiros anos de mandato é superior ao dos seus antecessores, justamente por ter encontrado uma gestão que estava organizada. “Temos números expressivos em todas as áreas. Na educação, na saúde, na assistência social, na entrega de equipamentos, nas obras de mobilidade urbana. Então, graças a Deus, a gente está fazendo um bom trabalho, e esse é o meu foco. Fazer ainda mais entregas, estar na rua todos os dias, da manhã até a noite”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS