Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Além da estrutura física das escolas e valorização dos professores; Nazaré também se destaca na merenda e alimentação escolar




A cidade de Nazaré tem se destacado no cenário baiano, como referência em educação de qualidade, estrutura física das escolas de alto padrão, salas climatizadas, com refeitório e recentemente foi entregue uma escola com piscina.
Além da valorização dos professores, Nazaré também se destaca na merenda e alimentação escolar, com um DAE Departamento de Alimentação Escolar personalizado, com nutricionistas preparando cardápios variados e uma equipe dedicada, fazendo tudo com amor , higiêne e dedicação.


Na última quarta-feira(08), foi servida uma deliciosa salada de frutas com aveia, um reforço nutricional muito importante para os alunos.
A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, não mede esforços para transformar a Educação e em breve começará a construção de mais uma escola de alto padrão, com pista de skat, parque infântil, piscina, quadra poliesportiva,  guarita de segurança e muito mais.
A secretária Professora Isleide Embiruçu e toda equipe da SEMED, tem trabalhado com todo suporte logístico para todas as unidades.







 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS