Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Conheça Andson Silva, empreendedor de Pernambuco que se destacou e aumentou em 10.000% o número de funcionários durante a pandemia

 

 


Adepto daquele ditado popular que diz “se a vida te der um limão, faça uma limonada”, o empreendedor – agora empresário – pernambucano Andson Silva, tem se destacado no Nordeste com o crescimento de sua empresa, a Master Drive. O que era um pequeno negócio, com apenas dois colaboradores, ganhou novas dimensões bem no contexto da pandemia. “Eu percebi que precisava buscar formas diferentes para me destacar diante do cenário de crise e escolhi aquela época das Lives para fazer propaganda da loja, que originalmente só vendia pen drives”, conta Andson.

 

Dois anos se passaram e a micro empresa, que já passou por muitos momentos de dificuldade e aperto, se tornou uma das que mais cresce no Nordeste. De dois postos de trabalho, a Master Drive, que fica em Caruaru, passou a 200 funcionários. De apenas um produto, a loja passou a oferecer soluções para informática, cabos, carregadores e cartões de memória.

 

“Eu tinha acabado de lançar a linha de pen drives e cartões de memória Master Drive em 2019. Com um ano, veio a pandemia. Mas ao invés de desistir, resolvi tentar de forma diferente e, hoje, felizmente, colho os frutos de tudo isso”, conta Andson, que vem inspirando pessoas em suas redes sociais e exibe com orgulho um pouco da trajetória que vem construindo (https://www.instagram.com/andersonmasterdrive/).

 

O boom da marca, na opinião do empresário, se deve a dois fatos. Primeiro, a percepção de investir nas lives, em um momento em que as pessoas estavam no isolamento social. O segundo, foi contar com o apoio de artistas como Gusttavo Lima, Jonas Esticado, Wesley Safadão, Tirulipa, Nathanzinho e muitos outros, que anunciavam nas apresentações online o slogan da marca — “Master Drive, o melhor do Brasil”. “Sem dúvidas, isso fez completa diferença. Nós crescemos muito no ambiente digital e conseguimos melhorar as estratégias para venda online”, explica.

 

O CEO conta que planeja expandir ainda mais as opções de produtos próprios nesses próximos anos e visualiza um crescimento gradual e ainda maior.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS