Últimas Notícias

Criança de 6 anos é estuprada por colega em Candeias; abuso teria acontecido na escola

Vítima precisou passar por uma cirurgia por conta do abuso

imagem ilustrativa google


Uma menina de apenas seis anos foi vítima de abuso sexual no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. A família da criança denuncia que a violência tenha acontecido dentro do Colégio Municipal Tércia Borges, na última quarta-feira (15). 

O abuso teria sido cometido por um menino de 10 anos, aluno do colégio. Por conta da violência, a menina, que já passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), Salvador, onde passou por uma cirurgia de reconstituição do órgão sexual nesta quinta-feira (16).

Para a imprensa, a tia da vítima contou que os médicos informaram que a criança teve a região interna da vagina dilacerada. De acordo com a familiar, a mãe descobriu o abuso após perceber sangue na urina da criança. A vítima teria relatado que o adolescente já a agredia e, após o abuso, pediu que ela não contasse para ninguém.

“Estamos todos desolados. A mãe ligou desesperada para a família, contando o que aconteceu. Fomos até a delegacia com a roupa dela encharcada de sangue. Precisamos denunciar, tornar público para que esse tipo de coisa não aconteça mais”, disse a tia que se identificou apenas como Camila. 

Por conta do caso, as aulas no colégio foram suspensas. A Secretaria Municipal de Educação informou que já tomou conhecimento do caso e prestou apoio à família da vítima. Segundo a gestão municipal, foi instaurada uma sindicância e constituída uma comissão para apurar os fatos. O Conselho Tutelar do município informou que também está prestando assistência à menina. 

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima já foi ouvida e o caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias, que está apurando o caso.


fonte: Metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS