Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em estudo de campo, sobre Feira de Caxixis, alunos de escola pública municipal de Nazaré, visita Maragogipinho

 



Como é gratificante ver esses sorrisos! Equipe Altino levando conhecimento extra escolar aos nossos pequenos! Disse a diretora Waltivia Cunha em contato com o site PIRÔPO NEWS BAHIA.

Incerir os alunos nos aspectos culturais do local em que vive é um dos objetivos  da escola Altino Cerqueira. Neste sentido e já vivenciando os festejos da Feira de Caxixis é que a nossa Unidade escolar realizou nesta sexta-feira (31/03/2023) um estudo de campo em Maragogipinho com as turmas do quarto e quinto ano, salientado que as novas experiências e aprendizados são os nossos maiores objetos. Neste estudo contamos com a parceria da SEMED que está sempre nos auxiliando em nossas atividades pedagógicas juntamente com o setor de transporte e do DAE. Foi um momento marcante para os alunos e também de inclusão com a participação do aluno cadeirante e da nossa aluna Ellen.Para finalizar esse momento a equipe da organização presenteou o aluno Murilo com um lindo objeto de caxixi.

Que os festejos da feira de Caxixis seja repleta de alegria. Finalizou.


Vale ressaltar que em Nazaré a Secretária de Educação Professora Isleide Embiruçu e a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto,  não medem esforços para proporcionar uma maior qualidade na educação, para toda população nazarena.














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS