Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em visita a Nazaré, Deputada Federal Rogéria Santos visita capoeiristas e destaca: "A Capoeira pode esperar uma parceira em Brasília"


Ouça a entrevista:

 Em visita a cidade de Nazaré a Deputada Federal Rogéria Santos,  visitou o mega encontro de Capoeira do mestre Rubens e Mestre Galego, ao lado do Deputado Estadual José de Arimatéia,  do Presidente da Câmara Nagib Neto,  da Vereadora Laura Tita e da presidente do Republicanos no município Anita Brito.

 O evento reuniu centenas de capoeiristas e todos receberam com muita alegria o reconhecimento de utilidade pública Estadual da Associação de Capoeira Mestres do Amanhã,  através do pedido da Vereadora Laura Tita ao Deputado José de Arimatéia. 

 A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto,  sempre apoia ações da Capieira no município,  dando o suporte para o desenvolvimento da arte educacional.

 Em entrevista ao PIRÔPO NEWS a Deputada Rogéria Santos e o Deputado Estadual José de Arimatéia,  reafirmaram o apoio à Capoeira e ao município de Nazaré.

 A  Vereadora Laura Tita e o Presidente da Câmara Nagib Neto,  falam aos capoeiristas e destacam o apoio do poder Legislativo a nobre arte.

CONFIRA AS FOTOS:













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS