Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

FEIRA DE CAXIXIS 2023: Após Prefeitura anunciar parte da grade musical, cidade já registra Hotel lotado e Pousadas com poucas vagas (CONFIRA)

 Cresce procura antecipada por hotéis e pousadas em Nazaré; Empresária do ramo relata ao site PIRÔPO NEWS, que restam poucas vagas.

Busca por hotéis em Nazaré das Farinhas para Feira de Caxixis 2023
Imagem: Montagem/Pirôpo News


feira de caxixis nazaré das farinhas 2023
 A tradicional Feira de Caxixis, na cidade de Nazaré, a cerca de 215 km de Salvador, pela rodovia e cerca de 76km pelo sistema Ferry Boat, deve atrair milhares de visitantes na Semana Santa. O evento, que reúne música e a venda de artesanatos e outras mercadorias locais, será realizado na nova Praça Isaac Peixoto, já conhecida Praça dos Caxixis entre os dias 06 e 09 de abril.

 Diversas atrações musicais regionais e nacionais vão se apresentar no palco principal, nomes como Amado Batista, Oh Polêmico, Silvanno Salles, Vitor Fernandes, Escandurras, Nadson O Ferinha, Anna Catarina, Daniel Vieira e La Fúria.

 O Hotel Victória Régia no centro da cidade já está lotado para todos os dias de 4 a 9 de abril, disse D. Joane em contato com o site PIRÔPO NEWS.

 Outras atrações musicais devem ser anunciadas pela Prefeitura do município e nesta expectativa, muitos visitantes já estão procurando os hotéis e pousadas do município.

 Uma das pousadas mais próximas ao circuito da festa, já está com 80% de reservas e a proprietária da Pousada Nunes D. Val em contato com o site PIRÔPO NEWS, alertou que a procura é grande e quem está pensando em curtir a Feira dos Caxixis no município é preciso correr e fazer a reserva o quanto antes. Reservas para pousada Nunes através (75) 98169-6753.

 Outra Pousada da cidade já registra reservas para a Feira dos Caxixis 2023; A Pousada Torres já tem 50% de ocupação e D. Lorena uma das responsáveis disponibilizou o número para reservas no (75) 98355-8536.



feira de caxixis nazaré das farinhas 2023




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS