Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Liderança Comunitária reivindica melhorias para os bairros Nova Cidade e Primavera.

O Pr. Nilson Santana foi procurado por moradores locais que pediram ajuda para conseguir solucionar os problemas locais



 O Pr. Nilson Santana foi procurado pelos moradores locais para intermediar soluções junto aos órgãos responsáveis, o líder comunitário e Pr. Nilson Santana, que que desenvolve um trabalho de evangelização e trabalhos comunitários no bairro Nova Cidade, Primavera e adjacências. Ele solicitou algumas melhorias para as ruas de algumas localidades do bairro.

Para o bairro, foram solicitadas melhorias para as ruas esburacadas, para o campo e para a quadra poliesportiva local, para que os moradores possam continuar suas atividades esportivas tais como: Futsal, Volley, basquete, entre outras práticas esportivas dos moradores. Por meio de registros o Pr. Nilson, acompanhado de outros moradores mostraram a situação do bairro e falaram sobre as atividades sociais desenvolvidas pelo seu ministério como: arrecadamento de fraldas geriátricas, teste de acuidade visual, arrecadação de alimentos, entre outros.

Foi solicitado, também, o patrolamento e se possível o asfalto das ruas, melhorias para o (Posto de Saúde da Família), para facilitar a acessibilidade dos pacientes.

Durante visita no bairro Nova Cidade e Primavera, o Pr. Nilson junto com o também líder comunitário Manoel Gusmão, solicitaram limpeza de área pública, ronda ostensiva no bairro e adjacências. Os moradores também pediram melhoria da iluminação pública das ruas.

Foram encaminhados ofícios com as reivindicações às secretarias responsáveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS