Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Merenda escolar é referência na cidade de Nazaré na Bahia


A cidade conhecida por realizar a Feira de Caxixis, por ter diversos filhos ilustres como o ex-jogador da seleção brasileira Vampeta, conhecida por ter a melhor Farinha do Brasil, agora é conhecida por ter uma das melhores atuações na Educação.

Escolas climatizadas, estrutura escolar superior a muitas da rede particular, professores bem remunerados, transporte escolar com ônibus novos e um DAE DEPARTAMENTO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR de dar inveja a muitas capitais.
Com acompanhamento de nutricionistas a merenda escolar em Nazaré, chama atenção por sua variedade de cores e sabores, refeições deliciosas, feitas com qualidade para atender todas as escolas da rede pública municipal em especial aos alunos da base diversificada.
A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, não mede esforços para proporcionar uma educação de excelência , recentemente entregou escola com piscina e quadra poliesportiva.
A Secretária Professora Isleide Embiruçu, tem uma equipe SEMED, trabalhando com total dedicação, ofertando o melhor na educação do povo nazareno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS