Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Inaugurada a primeira Farmácia 24h da cidade ACERTE FARMA

 


Ao som de Miriam Nascimento e Cabedal Stúdio o coquetel de lançamento da ACERTE FARMA, primeira farmácia com atendimento 24h do município,  aconteceu na noite desta terça-feira(27) e  contou com a presença de autoridades, empresários e profissionais de saúde do município.

Dª.Renata,  recebeu seu esposo, familiares e amigos, para o Coquetel de inauguração e contou  com a presença do Prefeito Gileno de Muniz Ferreira,  do Prefeito de Aratuípe Tone e do Presidente da Câmara de Nazaré Nagib Neto e diversos  vereadores de Muniz Ferreira e Aratuípe.

Representantes da Santa Casa, também estiveram presentes dando total apoio ao empreendimento em frente ao hospital.

Em entrevista ao PIRÔPO NEWS,  o Prefeito Gileno, Prefeito Tone e o Presidente da Câmara de Nazaré Nagib Neto destacaram a importância da primeira farmácia aberta 24h, dando suporte a Nazaré e cidades circunvizinhas.

Há menos de 2 semanas para a Feira de Caxixis 2023, será de suma importância uma farmácia 24h , com a presença de milhares de visitantes no município,  todos poderão ligar para (75) 98289-9622

Nagib Neto em entrevista destacou o crescimento dos  investimentos empresariais no município e atribuiu ao trabalho da Prefeita Eunice Barreto Peixoto no desenvolvimento da cidade.

A empresária Dª Renata e seu sócio, planejaram  toda execução do projeto,  visando atender clientes com serviço presencial e delivery,  ofertando comodidade como pioneiro no serviço 24h.




Sonora do Presidente da Câmara de Nazaré Nagib Neto

Sonora do Prefeito Tone de Aratuípe

Sonora com o Prefeito Gileno de Muniz Ferreira


Fotos PIRÔPO NEWS:































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS