Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Polícia Civil de Nazaré, recupera no município moto roubada em outra cidade do Recôncavo

 .





Policiais Civis do Setor de Investigação – S.I. da Delegacia Territorial de Nazaré, após um período de investigação, se deslocaram na tarde de hoje, 15/03/2023, para a localidade de Juerana, bairro Muritiba, nesta Cidade, momento em que se depararam com dois indivíduos, os quais possivelmente estariam traficando substância entorpecente, a bordo de uma motocicleta, portando mochilas. Após o comando de abordagem policial, ambos evadiram sentido matagal, abandonando o veículo em via pública. 


Em consulta ao Portal da SSP, verificou-se restrição de roubo do veículo, o qual teria ocorrido na Cidade de Santo Antônio de Jesus, em data de 29/09/2022. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e apresentado a Autoridade Policial, para posterior entrega ao seu legítimo proprietário. 


De acordo com as investigações, a motocicleta estava sendo monitorada pela Polícia Civil de Nazaré desde janeiro do corrente ano, pois estava servindo a Facção Criminosa Katiara, para fazer transporte de drogas ilícitas. Os autores do crime foram devidamente identificados e responderão a processo criminal.


FONTE: DT de Nazaré.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS