Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Projeto de nova Escola de alto padrão é apresentado, na abertura da Jornada Pedagógica 2023 (CONFIRA O VÍDEO)

 


O primeiro dia da Jornada Pedagógica 2023, foi sucesso,  com a extraordinária palestra com Eduardpo Shinyashik e muitas emoções.

 Além da Cônego Getúlio Rosa e de todas as escolas já em andamento no município; A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto inovou e autorizou o projeto da Nova Escola Mercantil , será uma escola de alto padrão,  com parque infantil,  pista de skate,  piscina,  quadra de esportes e estrutura que mais parece um Shopping Center.

 A Secretária de Educação Professora Isleide Embiruçu ao lado de toda sua equipe,  tiveram a grata satisfação em anunciar em primeira mão na abertura da Jornada Pedagógica,  essa grande novidade para Nazaré,  que irá carimbar o município como CIDADE EDUCADORA.

 O assessor jurídico da Educação Dr.Pedro já emocionado, chamou o engenheiro Doronaldo Neto, responsável pelas obras da Educação de Nazaré, para mostrar todo projeto da nova escola em 3D e o site PIRÔPO NEWS,  mostra com exclusividade para toda Bahia.

 Estavam presentes na abertura da Jornada Pedagógica 2023 , na noite da última terça-feira (28) na AABB Associação Atlética Banco do Brasil,  diversas autoridades,  entre elas o Vice-prefeito Ben Wilson Júnior que representou a Prefeita Eunice,  lendo sua mensagem e o Presidente da Câmara Nagib Neto,  levando a mensagem de todos os vereadores do município.

 Secretários,  vereadores, professores,  coordenadores e diretores presentes,  aplaudiram e se emocionaram com a apresentação do século,  uma Escola que pode ser considerada a Nazaré do futuro, bem sugestivo ao Tema da Jornada "Educação Nazarena,  O FUTURO ESTÁ AQUI.


CONFIRA TAMBÉMFOTOS DA JORNADA PEDAGÓGICA 28/02

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS