Últimas Notícias

PEC 14/2022 faz justiça aos municípios’, diz Cacá Leão após comissão especial ser instalada na Câmara

 



Na ocasião da 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o ex-deputado federal, Cacá Leão (PP), atual secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, comemorou nesta terça-feira (28) a instalação da comissão especial que vai analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 14/2022, que reduz pela metade a alíquota patronal paga pelas prefeituras ao INSS. O presidente da Câmara de Deputados, Arthur Lira (PP-AL), realizou na noite passada, no plenário, a leitura oficial da instalação da comissão. 


“Atenção aos prefeitos de todo o Brasil, em especial da nossa Bahia, ontem o presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira, leu em plenário a instalação da PEC 14/2022, de nossa autoria, que trata da redução da alíquota do INSS para os municípios brasileiros. É importante a nossa mobilização, pedir a todos os deputados federais da Bahia, do Nordeste, que integrem a comissão para que a gente possa aprovar essa matéria tão importante para os nossos municípios o mais breve possível”, disse.


Cacá destacou que a proposta faz justiça com os municípios brasileiros, pois ao reduzir a alíquota do INSS patronal se possibilita às cidades ampliar a condição de oferecer melhor educação, atendimento de saúde, uma vez que terão recursos livres para arcar com suas responsabilidades. “Vamos juntos nessa caminhada para conquistar essa importante vitória. Eu fico muito feliz de, quando deputado federal, ter contribuído com essa matéria”, afirmou.


Ascom Cacá Leão

28/03/2023

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS