Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitos de Boa Vista do Tupim e de Marcionílio Souza querem impulsionar turismo religioso com Santuário de Irmã Dulce

 


Dinho e Corró visitaram o local e falaram do projeto para o turismo e a cultura da região e de outras pautas de parcerias entre os municípios.

Em ritmo acelerado, a obra do Santuário de Santa Dulce dos Pobres segue em fase de conclusão no Assentamento Nova Cana Brava, localizado em Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. Neste domingo (12), o trabalho foi acompanhado de perto pelo prefeito Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB). Ele recebeu o prefeito de Marcionílio Souza, Hermínio José Mercês, mais conhecido por ‘Corró’ (PP), para debater ações para impulsionar o turismo religioso na região chapadeira.


 A prefeitura de Boa Vista do Tupim é a responsável pela rapidez do trabalho, mostrando a responsabilidade que a equipe tem com a população, e, principalmente, com o desenvolvimento do município e de toda a região. O empreendimento deve gerar emprego e renda para a comunidade local com a chegada de turistas e fiéis.


 Ambos os gestores debateram ações conjuntas e de participação das comunidades dos municípios chapadeiros. Para o prefeito Corró, “ainda que Canabrava não faça parte de Marcionílio Souza, o melhor acesso para chegar ao local que homenageia o ‘Anjo Bom da Bahia’ é pela nossa querida localidade de Queimadinhas”, explica.


Ele completa dizendo que a prefeitura de Marcionílio Souza “não medirá esforços para facilitar a chegada a esse local que promete ser de muita fé e devoção”.


@zataramonteiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS