Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

VERA CRUZ: O Dia Internacional da Mulher, foi destaque no município com o evento "A mulher tá ON"

 



 As homenagens às mulheres no dia 08 de março foram de festividades por toda Bahia, porém em Vera Cruz foi muito especial. A Secretaria de Promoção Social de Vera Cruz comemorou o Dia Internacional da Mulher com diversas atividades, uma delas foi o evento “A mulher tá ON ✅”, com as mulheres do CRAS e CREAS, onde foram realizadas atividades de dinâmica, dança e muita animação.

Eneida Souza, a Secretária de Promoção Social, está na gestão do prefeito Marcus Vinícius e vem desenvolvendo um trabalho ímpar no município. A secretária é recordista em promover cursos na geração de emprego e renda e de implantar projetos.

Nossa equipe do site PIRÔPO NEWS BAHIA flagrou durante a Travessia Salvador/Mar Grande munícipes conversando sobre política e, entre os assuntos na Balsa, o nome de Eneida apareceu entre os mais comentados positivamente, tanto para Prefeita como para Vice-prefeita.

Muitos comentam que Eneida pode ser o melhor nome numa possível chapa ao lado de Nego da Comercial Coroa, cogitado para sucessão de Vinícius.

O ano de 2023 é um ano de trabalho, longe da Política partidária, porém temos que destacar a força da mulher e Eneida representa muito bem.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS