Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Corpo esquartejado é encontrado dentro de porta-malas de carro na RMS; vítima é filho de ex-vereador

 



Um corpo esquartejado foi encontrado dentro da mala de um carro em Mata de São João, cidade da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, homem foi achado na BR-512, na manhã deste domingo (2). Ninguém foi preso.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi identificada como o servidor público Elvis Adriane de Jesus Araújo, de 30 anos. Conforme foi confirmado pela assessoria da prefeitura de Mata de São João, a vítima é filho do ex-vereador Zé do Relógio.

De acordo com a Polícia Militar, Elvis estava desaparecido no município e, após uma denúncia, o carro foi achado abandonada na Rua da Estação.

Ainda não há informações sobre a motivação, nem sobre a autoria do crime.

Há 10 dias, o corpo jovem Fernando Matos Souza , de 18 anos, foi encontrado decapitado na cidade. Ele havia desaparecido depois de sair para uma cavalgada.

Ainda não há informações se os dois casos estão interligados. Por causa dos crimes com esquartejamento, o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, se reuniu com o prefeito de Mata de São João, João Gualberto. Também participaram da reunião os Promotores de Justiça, Drª Karine Peixoto e Luis Alberto. (g1)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS