Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Genival sobre saída de Renilda Barreto: “Só tenho a agradecer a Renilda e toda sua equipe pelo seu empenho em fazer o melhor”


Prefeito Genival Deolino e ex-secretária de Educação, Renilda Barreto, em inauguração de escola municipal em 2022
Prefeito Genival Deolino , secretária de Educação, Renilda Barreto, em inauguração de escola municipal em 2022


A prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulgou uma nota, na noite desta quarta-feira. (19) sobre o pedido de exoneração da professora Renilda Barreto da Secretaria de Educação do município.

A nota destacou alguns avanços apontados pela secretária na carta de exoneração e disse que o prefeito acatou sua solicitação, agradecendo pela sua contribuição.

“É inegável que tivemos grandes avanços na educação na nossa gestão. Só tenho a agradecer a Renilda e toda a sua equipe pelo seu empenho em fazer o melhor pela educação de Santo Antônio de Jesus e por realizar muitas ações que daremos continuidade, elevando o nível educacional para os nossos jovens e crianças. Com gratidão, desejo que ela siga a sua carreira com o destaque merecido no meio acadêmico e na docência. Reforço ainda a minha confiança em toda a equipe da Secretaria de Educação, que, tenho certeza, seguirá avançando firme no nosso compromisso de proporcionar uma educação pública de alta qualidade”, disse o prefeito.

A secretária pediu exoneração na noite desta quarta(19), após declarações polêmicas de aliados políticos do prefeito. Renilda destacou na carta os principais avanços alcançados ao longo dos 27 meses em que esteve à frente da pasta. “Em 27 meses realizamos grandes feitos, como a construção de novas creches, reformulação da Educação de Jovens e Adultos, aumento do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), informatização de toda a administração da rede municipal da educação, distribuição de 24 mil refeições diárias para os estudantes, dentre diversos outros avanços”, explicou a secretária.


fonte blogdovalente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS