Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Morre Sônia Correia, mãe da secretária de Agricultura de SAJ, Dra. Nil Correia


Morre Sônia Correia, mãe da secretária de Agricultura de SAJ, Dra. Nil Correia
Foto: reprodução

Faleceu nesta quinta-feira (13) Sônia Correia, mãe da secretária de Agricultura de Santo Antônio de Jesus, Nil Correia. Dona Sônia trabalhou por anos para a prefeitura municipal. O órgão emitiu uma nota.

Leia nota da prefeitura:

“É com profundo pesar que informamos o falecimento de Dona Sônia, mãe da secretária de agricultura de Santo Antônio de Jesus, Dra. Nil. Dona Sônia era uma pessoa muito querida por todos que a conheciam, e deixará uma grande saudade em seus familiares, amigos e colegas de trabalho.

Durante anos, Dona Sônia trabalhou com dedicação no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, onde conquistou o respeito e admiração de todos que tiveram o prazer de trabalhar ao seu lado.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a Dra. Nil e toda a família, desejando que encontrem forças para superar esta perda tão difícil. A prefeitura de Santo Antônio de Jesus se une aos familiares e amigos neste momento de tristeza e luto, e presta suas condolências a todos.

Informamos que o horário de sepultamento ainda não foi informado, e pedimos que todos que desejam prestar suas últimas homenagens à Dona Sônia fiquem atentos às informações que serão divulgadas em breve. Que ela descanse em paz.”

A causa da morte não foi divulgada. O PIRÔPO NEWS  se solidariza com familiares e amigos.


fonte: blogdovalente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS