Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura segue trabalhando nas estradas vicinais, cascalhamento e terraplanagem no Leone


 


Durante toda terça-feira (25), a Prefeitura de Nazaré,  através da Secretaria de Infraestrutura, com apoio do vereador Wanildo Contes Cunha (Nido da Caçamba), levaram serviços de terraplanagem e cascalhamento para estradas do Leone.

Em contato com o site PIRÔPO NEWS BAHIA,  o vereador Nido da Caçamba,  destacou o empenho da Prefeita Eunice Barreto Peixoto e do secretário Fernando Diogo (Nando), com os cuidados nas estradas.

Nido ressaltou que infelizmente muitas chuvas de verão , atrapalhou os serviços , porém o trabalho continua com agendamento para cada comunidade e hoje no Leone com cascalho de qualidade.

O vereador Nido, pede paciência para as comunidades que ainda não receberam o cascalhamento e em breve todos serão atendidos.

Em vídeo no momento em que o vereador Nido foi buscar a máquina na Mercantil,  é possível ouvir um morador  valorizando e reconhecendo  o trabalho de dedicação.

Até o fechamento desta matéria 20:30h da noite desta terça-feira, o vereador Nido está em Feira de Santana,  buscando peça importante para o funcionamento da máquina,  pois na quarta-feira (26) o trabalho continua.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS