Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Pré-candidatura de Marcos Adriano a prefeitura conquistense recebe apoio do partido PMN

 

 



O PDT já havia anunciado que estaria em conversas para aderir apoio de outros partidos, na tarde desta terça-feira (25), a siglas PMN declarou aliança democrática em torno do pedetista.


O PDT consolidou nesta terça-feira (25), o apoio do partido PMN à pré-candidatura de do advogado e contador Marcos Adriano a prefeitura de Vitória da Conquista. O próprio pré-candidato participou do encontro com o presidente municipal do PMN, Wesley Brito.


O encontro foi mediado sobre a articulação de Manoel Gusmão, presidente municipal do PDT. O pré candidato Marcos Adriano diz que está conversando com varias bases, partidos, lideranças e comunidade sobre a necessidade de reconstrução da nossa querida e amada cidade de Vitória da Conquista, que vem passando pela maior crise de sua história. É possível mudar esse quadro e, por isso, estamos com um amplo diálogo entre as forças democráticas. Há solução, mas para avançar é preciso boa gestão, transparência e compromisso com o povo”.


O PDT já havia anunciado que a sigla vem em uma crescente de reestruturação, e vem recebendo apoios de partidos e da cidade, a sigla que também compõem a aliança democrática em torno da pré-candidatura de Marcos Adriano à próxima eleição para Prefeitura de Vitória da Conquista. 


O PMB também esteve presente no encontro e deve aderir oficialmente em breve ao projeto da pré candidatura pedetista, segundo Alicelmo Pereira, presidente municipal do PMN, o partido também visa lançar um pré candidato a prefeito, porém não descarta fazer parte do projeto.


Gite Marques, vice presidente do PMB, diz que o PDT está se fortalecendo e pode sim ser a terceira via para opção da cidade, Marcos Adriano é um jovem inteligente, talentoso e que quer ajudar a nossa cidade, os conquistenses tem que se abrir para o novo e o PDT é um partido histórico e de musculatura.


Enviado ao PIRÔPO NEWS 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS