Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

PARANÁ: Prefeito de 65 anos se casa com adolescente de 16 anos e nomeia sogra Secretária de Cultura

 



Hissam Hussein Dehaini (Cidadania) teve união autorizada pelos pais da jovem. A mãe da garota, Marilene Rode, foi promovida a secretária de Cultura do município.

O prefeito do município de Araucária (PR), Hissam Hussein Dehaini (Cidadania), se casou com uma adolescente de 16 anos em abril deste ano. O homem tem 65 anos. O caso foi revelado pelo site Plural.jor.

Embora o casal tenha 49 anos de diferença e a garota seja menor de idade, a união não é ilegal de acordo com a lei. Isso porque adolescentes de 16 a 18 anos podem se casar se tiverem autorização dos pais ou responsáveis.

A adolescente K.R.C. teve a união autorizada pelos pais Nivaldo Camargo Junior e Marilene Rode, conforme consta em registro oficial do cartório de 12 de abril.

A mãe da adolescente, inclusive, tinha um cargo comissionado na Prefeitura de Araucária e, no início do mesmo mês, foi promovida a secretária de Cultura. A tia da adolescente, Elizangela Rode, também ocupa cargo comissionado no município.

A adolescente frequenta o Ensino Médio em uma escola cívico-militar de Araucária e participou, no ano passado, do concurso Miss Araucária, na categoria teen – destinada a meninas entre 15 e 17 anos. Acabou eleita como segunda princesa.


fonte: Carta Capital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS