Últimas Notícias

SAJ: Prefeitura deu início a mais uma etapa da vacinação com imunizante bivalente contra a COVID-19

Nova etapa de imunização inclui grupos prioritários, com comorbidades, a partir de 12 anos

 

SAJ: Prefeitura deu início a mais uma etapa da vacinação com imunizante bivalente contra a COVID-19
Imagem: Divulgação/Ascom PMSAJ

 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com o intuito de manter em dia o cronograma de vacinação dos munícipes, deu início a mais uma etapa da vacinação bivalente contra a COVID-19. Nessa nova etapa de imunização, foram inclusos grupos prioritários, com comorbidades, a partir de 12 anos.

O imunizante estará disponível em todas as Unidades de Saúde, das 8 às 16 horas (ou enquanto durar o estoque), tendo como público-alvo: pessoas com comorbidades a partir de 12 anos, moradores e trabalhadores de instituições de longa permanência, pessoas imunossuprimidos (a partir de 12 anos), pessoas que vivem em comunidades tradicionais, gestantes e puérperas, trabalhadores de saúde, pessoas com deficiência permanente (a partir de 12 anos), população em privação de liberdade (a partir de 18 anos), adolescentes cumprindo medidas socioeducativas e funcionários do sistema de privação de liberdade. Para receber a dose da vacina será necessário estar portando os seguintes documentos: CPF, RG e cartão de vacina com doses anteriores.

À vista disso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) salienta que, para receber a dose da vacina bivalente contra a COVID-19 os grupos alvos terão que ter, no mínimo, 2 doses anteriores de qualquer vacina contra a COVID-19 e mais de 4 meses da aplicação da última dose.

 

Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS