Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Prefeitura realizou, nesta quarta-feira (05), entrega de certificados

Ao todo foram 17 munícipes certificados pelo SENAC

Foto: Divulgação/Ascom PMSAJ

 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou, na manhã desta quarta-feira (05), a entrega de 17 certificados. Estiveram presentes no evento o prefeito, Genival Deolino, a secretária de assistência social, Andressa Moese, o ouvidor municipal, Alberto Sacramento, e representantes do SENAC.

O evento teve como ponto central a entrega dos certificados do Programa Acessuas Trabalho, do SENAC. Ao todo 17 munícipes receberam o certificado.

Para o chefe do executivo municipal, Genival Deolino, esse é um passo importante para que essas pessoas consigam se qualificar para o mercado de trabalho. “Capacitar os nossos munícipes para o mercado de trabalho é uma preocupação nossa, pois quanto mais preparados eles estiverem, mais fácil vão se inserir no mercado e poderão concorrer a melhores vagas. Seguiremos oferecendo oportunidades de capacitação aos santoantonienses e melhorando o ambiente econômico para que a geração de empregos no município siga em alta”, finalizou o prefeito.

 

Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS