Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Prefeitura realizou solenidade de denominação do Teatro Municipal Assis Amâncio

 Evento foi realizado na noite do último sábado (15), no Centro Cultural 

Foto: Divulgação/Ascom PMSAJ

 Com o intuito de homenagear um grande nome santoantoniense, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, em atenção a Lei Municipal Nº1586 oriunda do nosso legislativo, realizou a solenidade de denominação do Teatro Municipal Assis Amâncio, no Centro Cultural, na noite do último sábado (15). O evento contou com a presença do prefeito Genival Deolino, do vereador Uberdan Cardoso, proponente da lei, da secretária de cultura Silvia Brito, de secretários e superintendentes da gestão, além de familiares e amigos do homenageado.  


Foto: Divulgação/Ascom PMSAJ


A cerimônia contou ainda com a oficina de Dança contemporânea do Balé Teatro Castro Alves, as apresentações dos cantores Mô Passos e Armando Lui, e com homenagens de familiares e amigos de Assis.


Foto: Divulgação/Ascom PMSAJ


Para o prefeito Genival Deolino, esta foi uma bonita e merecida homenagem para Assis Amâncio. “Fico feliz em participar desta bonita homenagem. Assis foi um grande santoantoniense, ele atuou em diversos segmentos, deixando a sua marca e contribuição para a cultura do nosso município, seja atuando, dançando, cantando, coordenando eventos ou enquanto apresentador e até mesmo amante da gastronomia. Por tudo que o nosso amigo Assis foi para mim, para a minha família, nossos amigos e colaboradores, e como um grande admirador da sua arte, posso descrevê-lo como: alegria, solicitude e criatividade. Assis foi sinônimo de amor, conquistando e deixando a sua marca em todos que tiveram o privilégio de aprender um pouco sobre a vida com ele. Eternizado na história de Santo Antônio de Jesus, em nosso coração e, agora, no Teatro Municipal, fica o legado de Assis Amâncio.”, finalizou o prefeito. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS