Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Reinauguração do Novo Colégio Status, instituição com 40 anos de dedicação a Educação (FOTOS)


 

 Há 40 anos a professora Janúbia plantou uma sementinha e hoje é referência em educação no Recôncavo Baiano.

A história de educação do Colégio Status continua sendo escrita com foco no ensino de qualidade, na valorização profissional e em conjunto com uma infraestrutura adequada e tecnológica.

Na noite desta terça-feira (18), a proprietária do Colégio Status a empresária, diretora e professora Janúbia, recebeu a imprensa e empresários, para a reinauguração das novas instalações do  Colégio.

Em outro momento já aconteceu a reinauguração com pais e alunos, nesta terça-feira (18), foi uma apresentação a toda sociedade através da imprensa.

Pastor Eli realizou uma oração, pedindo as bençãos de Deus para que o Colégio Status, continue sendo exemplo de educação e qualidade.

Em entrevista ao site PIRÔPO NEWS e o Programa É Hora de Notícia da Diamantina FM 95,5, a Professora Janúbia convidou a todos para que visitem a unidade e vejam a estrutura do novo Colégio Status, projetado com inclusão, acessibilidade, segurança e conforto aos alunos e profissionais de educação.


Entre os presentes estavam  Milena da Editora Moderna, o vereador Ito da Kanak Mix, Jairo da Roupa Nova e o empresário Ditinho.









Diretora geral Janúbia de Oliveira Pinto












































 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS