Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Câmara Municipal de Nazaré, sempre lado a lado com o povo

 


 Na sessão de quinta-feira (04) de maio de 2023; Os vereadores receberam os campeões de Jiu-Jitsu e Judô para, com indicação do Presidente Nagib Neto para uma Moção de Aplausos pelo bom desempenho dos atletas Nilson Almeida e Jaiane Dias numa competição de Judô esporte Olímpico.

Apesar dos atletas serem destaque no Jiu-Jitsu, agora também no Judô levando o nome de Nazaré e com gratidão os atletas agradeceram todos os vereadores pelo apoio e a Prefeita Eunice Barreto Peixoto por todo empenho ajudando na logística  de viagens para competições.

Além do esporte a Sessão teve importante passo no reconhecimento de ultilidade pública da Associação de Pescadores do Município, outra indicação do Presidente Nagib Neto que irá beneficiar a categoria.

Os 11 vereadores sempre atuantes e comprometidos com a Terra Morena, votam sempre a favor do município de Nazaré e na Sessão foi aprovado um Projeto de Lei do Poder Executivo, o Programa "Bolsa Estudante EJA", onde cada aluno receberá uma Bolsa de incentivo no valor de 400 reais, dividido em 4 parcelas de 100 reais.

O poder executivo e o poder legislativo são distintos, porém harmônicos em Nazaré e quem ganha é a população com aprovação de importantes projetos para toda população nazarena.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS